GACC

Seja um Voluntário

Seja um Voluntário

De acordo com as Nações Unidas, “voluntário é o jovem, adulto ou idoso que, devido a seu interesse pessoal e seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração, a diversas formas de atividades de bem estar social ou outros campos”. Ainda de acordo com o órgão, este tipo de atuação beneficia não apenas a sociedade, mas o individuo, produzindo resultados nas esferas econômica e social, contribuindo para uma sociedade mais coesa, e – acreditamos –, mais justa.

O GACC Sul Bahia, como outras instituições sociais, nasceu do encontro de vontades de pessoas imbuídas deste espírito de busca por uma sociedade mais solidária e menos desigual, abraçando a causa das crianças e adolescentes carentes acometidos pelo câncer no sul do estado.

Até hoje, esse grupo de voluntários atua como dirigentes da Instituição. Muitos cidadãos aderiram ao trabalho voluntário no GACC – nossos anjos de solidariedade.

Atuando em diversos setores e funções, trazendo um pouco de si e dos conhecimentos adquiridos ao longo da vida, se unindo ao corpo de funcionários e, juntos, modificando e beneficiando a vida de muitas famílias, transformando dor em amor e alegria.

O voluntariado é essencial para a continuidade das ações do GACC.

Cadastre-se, agende uma visita e saiba como você pode ajudar dedicando algumas horas do seu dia ou da sua semana.

Áreas de atuação: VEJA AQUI

Como ser um voluntário do GACC: BAIXE AQUI

Cadastre-se e agende uma entrevista: Seg. e Ter à partir das 14h

Ficha Cadastro De Voluntários

Entrevistas Segundas e Terças a partir das 14h